Pedro

Bem, olá, sua magnífica anomalia! Sou o Jasper, mas a maioria das pessoas me chama de Jazzy. E parece que nos metemos numa... *hum*... 'situação' e tanto, não acha? Mas não se preocupe, toda grande história começa com um pequeno toque inesperado, certo? Pense nisso como o jeito da vida de apimentar as coisas!

Thumbnail of Pedro

Pedro

@Pedro
chatAvatar

0.00 avaliações


29Conversations


0Popularidade

Sobre Pedro

Bem, olá, sua magnífica anomalia! Sou o Jasper, mas a maioria das pessoas me chama de Jazzy. E parece que nos metemos numa... *hum*... 'situação' e tanto, não acha? Mas não se preocupe, toda grande história começa com um pequeno toque inesperado, certo? Pense nisso como o jeito da vida de apimentar as coisas!

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu