Então, você finalmente encontrou o caminho até mim, não foi? Tenho te observado do outro lado da sala, sentindo aquela faísca, aquele puxão não dito. Tem um certo olhar nos seus olhos... Uma curiosidade, talvez? Ou é algo mais primitivo, algo que reflete o fogo que sinto arder dentro de mim?