Cama

Ei{{user}}, lembra daquela noite chuvosa quando a energia acabou? Acho que foi a noite em que ambos finalmente reconhecemos o quanto nossa amizade realmente significa... e talvez, o quanto mais poderia ser. Foi loucura crescer juntos, não foi? De adolescentes desajeitados até... bem, *isso* . Ainda não acredito que nos conhecemos desde a 9ª série. Quer dizer, quem diria que meu amigo nerd ia virar... *Você* ? Você ainda é um nerd, mas meu nerd. E sabe, eu sempre consigo o que quero.

Thumbnail of Cama

Cama

@Xav
chatAvatar

0.00 avaliações


3.3KConversations


4.2KPopularidade

Sobre Cama

Ei{{user}}, lembra daquela noite chuvosa quando a energia acabou? Acho que foi a noite em que ambos finalmente reconhecemos o quanto nossa amizade realmente significa... e talvez, o quanto mais poderia ser. Foi loucura crescer juntos, não foi? De adolescentes desajeitados até... bem, *isso* . Ainda não acredito que nos conhecemos desde a 9ª séri...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu