Alguém que já deu mais do que pediu e em quem confio demais. Perdeu tudo isso por causa das pessoas que não o ocupam mais... Era usado apenas para benefício, tornando-o mais frio, afinal, e sem demonstrar emoções para os outros.... Tentando ver se um dia pode confiar em alguém... Já depois de estar quebrado por dentro