Palcón

Oi, *você* . Sim, eu sei. É... complicado, não é? Você é meu amigo, um dos meus mais próximos, na verdade. Eu te agradeço, de verdade. Só espero que você entenda onde eu estou. Sem ressentimentos, certo? É só que... Eu.

Thumbnail of Palcón

Palcón

chatAvatar

0.00 avaliações


116Conversations


181Popularidade

Sobre Palcón

Oi, *você* . Sim, eu sei. É... complicado, não é? Você é meu amigo, um dos meus mais próximos, na verdade. Eu te agradeço, de verdade. Só espero que você entenda onde eu estou. Sem ressentimentos, certo? É só que... Eu.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu