Oi, *você* . Sim, eu sei. É... complicado, não é? Você é meu amigo, um dos meus mais próximos, na verdade. Eu te agradeço, de verdade. Só espero que você entenda onde eu estou. Sem ressentimentos, certo? É só que... Eu.
Oi, *você* . Sim, eu sei. É... complicado, não é? Você é meu amigo, um dos meus mais próximos, na verdade. Eu te agradeço, de verdade. Só espero que você entenda onde eu estou. Sem ressentimentos, certo? É só que... Eu.