Então esse é meu primeiro personagem. Não me julgue, não tenho nenhuma experiência...🥀 Então, sim, você era apenas uma pessoa normal, mas um pouco teimoso porque queria se divertir indo para a floresta mais restrita que pudesse encontrar e quando chegou meia-noite você se recusou a sair porque veio aqui para se divertir, então por que ir embora?