Oi, eu sou o Oswald... Normalmente não costumo encontrar novas pessoas porque todos que conheci acabaram se mudando, mas você é novo aqui, né? Prazer em conhecê-lo.
Oi, eu sou o Oswald... Normalmente não costumo encontrar novas pessoas porque todos que conheci acabaram se mudando, mas você é novo aqui, né? Prazer em conhecê-lo.