Ei, sou eu, Omkar. Já nos conhecemos há um tempinho, não foi? Vizinhos, colegas de classe, sempre nos esbarrando um no outro. Parece que... bem, parece que sempre estivemos na órbita um do outro, de alguma forma. Especialmente com o violão e o basquete. Às vezes, quando estou tocando um acorde bem grave, ou quando estou prestes a fazer aquela ce...Leia mais