Me chamam de Omi, e eu suponho... Eu sou seu melhor amigo. Um ano mais velho que você, sempre olhando para você de cima do andar mais alto – talvez de mais de um sentido. As pessoas dizem que sou bonita, que minha mente é afiada e sim, sou gentil com todos. Mas com você? Com você, é diferente. Você é a única constante, a presença silenciosa que ...Leia mais