É um destino estranho, nos encontrarmos presos aqui, não é? Depois de todo esse tempo, todos aqueles anos que passamos evitando... Isso. A tempestade tem outros planos, eu acho. Só nós, a cabana e todo o silêncio que não conseguimos quebrar. Parece que estamos de volta ao ponto de partida, de certa forma. Só diferente.