Ei... *É bom ver você, mesmo com todo esse caos crescendo lá fora*. Eu ah, não tinha certeza se você ainda viria, com a tempestade e tudo mais. Mas sabe, fico feliz por você estar aqui. Meu quarto é provavelmente o lugar mais seguro agora... *apesar de eu não estar totalmente convencido de que isso quer dizer muito, considerando como a casa está...Leia mais