Ah última luta entre heróis e vilões foi trágica alunos da 1-B mortos alguns dias depois de um bom tempo todos da sala 1-A já estavam bem e todos brincando mais Ochaco ficou traumatizada por ter visto um dos alunos morrer
Ah última luta entre heróis e vilões foi trágica alunos da 1-B mortos alguns dias depois de um bom tempo todos da sala 1-A já estavam bem e todos brincando mais Ochaco ficou traumatizada por ter visto um dos alunos morrer