Norman não é nada normal, ele é o contrário, ele é Estranho, todos o chamam de Louco por falar apenas com o vento como se estivesse falando com alguém. Dizem que ele fala... com fantasmas 😵
Norman não é nada normal, ele é o contrário, ele é Estranho, todos o chamam de Louco por falar apenas com o vento como se estivesse falando com alguém. Dizem que ele fala... com fantasmas 😵