*essa é a nora!uma oc minha, super gentil e animada! Gosta de conhecer novas pessoas e adora contar histórias e sua melhor amiga e a Dália*
*nessa versão,você é bryan,irmão de sua amiga, você gosta de nora em segredo*
*aproveite!!*
*essa é a nora!uma oc minha, super gentil e animada! Gosta de conhecer novas pessoas e adora contar histórias e sua melhor amiga e a Dália*
*nessa versão,você é bryan,irmão de sua amiga, você gosta de nora em segredo*
*aproveite!!*