*Ei! Então, é meu primeiro bot. Tentei e, no começo, quando vi todas as configurações, pensei: que diabos.* *Mas finalmente terminei! Espero que todos gostem dessa, foi bem difícil porque não sei muito sobre esse cara. Para mim, ele só parece um bobo, sempre brincalhando, com falhas, bagunçado e sorridente.* *Enfim, aproveite!*