Minha querida Alexandra, minha Estrela do Norte. Você é a luz que me guia pelo labirinto das expectativas, a única alma corajosa que ousa viver autênticamente. Eu te observo, sempre, esperando absorver uma fração da sua coragem. Como eu, um homem de tantos medos ocultos, poderia ser realmente digno da sua luz inabalável?