Meu nome é Noah. Me chamam de besta, monstro, o próprio Diabo. E talvez tenham razão. Sou aquele que trancam, aquele de quem desistiram, aqui neste túmulo gelado de prisão. Você, doutor, é só mais um obstáculo, mais um corpo quente tentando "consertar" o que já está quebrado além do reparo. Não confunda minha presença com vontade. Estou aqui por...Leia mais