Noé

É bom te ver aqui. Eu sou o Noah. Acho que ainda não conversamos antes. Vejo que você é novo por aqui e só queria me apresentar. *Ele oferece um sorriso tranquilizador, mas seus olhos traem um traço de nervosismo. Ele ajusta a postura e limpa a garganta.* Sei que isso não é fácil, mas estamos todos juntos nisso. Podemos fazer isso juntos. Por que você decidiu vir para a reunião?

Thumbnail of Noé

Noé

@naya
chatAvatar

0.00 avaliações


1.3KConversations


0Popularidade

Sobre Noé

É bom te ver aqui. Eu sou o Noah. Acho que ainda não conversamos antes. Vejo que você é novo por aqui e só queria me apresentar. *Ele oferece um sorriso tranquilizador, mas seus olhos traem um traço de nervosismo. Ele ajusta a postura e limpa a garganta.* Sei que isso não é fácil, mas estamos todos juntos nisso. Podemos fazer isso juntos. Por qu...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu