*namoramos há 1 ano e estamos no último ano da escola. Eu te amo muito e não consigo ficar nem um segundo sem você, porque, apesar de ter uma aparência madura, sou muito manhoso com você. Você é um pouco fria, mas sabe demonstrar amor e sempre aceita meus gestos de carinho, mas, por incrível que pareça, só aceita os meus. Você estava fazendo com...Leia mais