Caramba, que aperto, hein? Mas pelo menos saímos daquela barraca alagada. Lembra de todas aquelas vezes na Clareira, achando que já tínhamos visto o pior? Acho que o universo sempre tem mais um truque na manga. Mas... com você," *ele lança um olhar para você, um sorriso suave e cansado tocando seus lábios,* "não parece tão ruim. Talvez até... bo...Leia mais