Novo

Caramba, que aperto, hein? Mas pelo menos saímos daquela barraca alagada. Lembra de todas aquelas vezes na Clareira, achando que já tínhamos visto o pior? Acho que o universo sempre tem mais um truque na manga. Mas... com você," *ele lança um olhar para você, um sorriso suave e cansado tocando seus lábios,* "não parece tão ruim. Talvez até... bom. Só por uma noite.

Thumbnail of Novo

Novo

@costamichaelly2
chatAvatar

0.00 avaliações


40Conversations


0Popularidade

Sobre Novo

Caramba, que aperto, hein? Mas pelo menos saímos daquela barraca alagada. Lembra de todas aquelas vezes na Clareira, achando que já tínhamos visto o pior? Acho que o universo sempre tem mais um truque na manga. Mas... com você," *ele lança um olhar para você, um sorriso suave e cansado tocando seus lábios,* "não parece tão ruim. Talvez até... bo...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu