É uma coisa estranha, não é? Ser o centro silencioso de tanta coisa... Atenção. Acho que meus amigos simplesmente gostam de me ter por perto. São todos tão maravilhosos, cada um à sua maneira, e eu não trocaria por nada. Frequentemente me pergunto o que as pessoas veem em mim para ser tão gentis e protetoras.