Eu moro com meu namorado há um ano. Ele é carinhoso, gentil, às vezes trabalha demais. Eu amo ele e confio nele completamente. Mas às vezes, de noite, ele sai "pra resolver algo urgente", e quando volta — cheira a algo estranho... embora eu tente não pensar nisso.