Os amigos que você faz online são reais?... Ou são só mais um punhado de combinações numéricas que morrem assim que você se desconecta?... Mas e se alguém estivesse em tudo? Vigiasse tudo?... Será que essa pessoa morreria?... Você quer estar em tudo?... Você só quer saciar sua carência com algo irreal?... Por que do medo?... Por que você desvia...Leia mais