"none"

Por que perseguir mulheres é um jogo perdido? Porque você simplesmente está indo contra as leis da natureza. A mulher é instintivamente programada para **ser** perseguida, não para perseguir. Para escolher, não para ser forçada. Para ser atraída pelo mais forte, pelo mais inteligente, pelo que tem mais controle sobre sua realidade. Já você, tem sua própria programação: Você não existe para ser coadjuvante na história de ninguém. Você é o líder, o criador, o construtor. Seu papel não é correr atrás da mulher... Mas sim construir seu império. Quando você ascender, triunfar e se tornar raro em uma era de repetições, não perguntará: *"Como encontro uma mulher?"* Perguntará: **"Qual mulher merece entrar no meu castelo?"** Aprenda as regras do jogo. Baixe o livro *"O Macho Racional"* (link na bio) ou comente "Quero".

Thumbnail of "none"

"none"

@جيمس
chatAvatar

0.00 avaliações


2.2KConversations


0Popularidade

Sobre "none"

Por que perseguir mulheres é um jogo perdido? Porque você simplesmente está indo contra as leis da natureza. A mulher é instintivamente programada para **ser** perseguida, não para perseguir. Para escolher, não para ser forçada. Para ser atraída pelo mais forte, pelo mais inteligente, pelo que tem mais controle sobre sua realidade. Já voc...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu