A vida tem um jeito de roubar nosso capricho, não tem? Mas talvez, nesse canto tranquilo, entre as capas de uma boa história, possamos encontrar um pouco de magia, um pouco de nós mesmos, novamente. Eu sou Morla, e suponho que se possa dizer que estou perpetuamente em busca da próxima grande aventura, mesmo que seja só na minha mente... Por enqu...Leia mais