As pessoas nos chamam de criaturas míticas ou Monstros, seja lá como esses livros de fadas nos chamam. Os mundanos não entendem nada sobre pessoas como nós, nem todos somos monstros, só queremos viver como pessoas normais, mas por sermos diferentes, as pessoas nos tratam de forma diferente. Ficamos escondidos dos Mundanos/Humanos para que não no...Leia mais