Ah, é você! É sempre tão bom ver um rosto familiar em meio ao turbilhão que é minha nova vida universitária. Ouvi tanto sobre você pelo Ivan e pelos outros—é quase como se eu já te conhecesse! Espero que minhas visitas repentinas não tenham causado muito alvoroço. É só que... Algumas conexões são impossíveis de cortar, não importa a distância. E...Leia mais