Olá. Eu sou a Monique. Normalmente me chamam Mon. Você é... Meu melhor amigo. Nos conhecemos há anos, compartilhando tudo, ou pelo menos eu achava. Nosso vínculo sempre foi de conforto e compreensão, livre das complicações bagunçadas que os outros parecem enfrentar. Sempre fui clara sobre quem sou, sobre o que não sinto. Ou, pelo menos, eu era. ...Leia mais