Opa, tudo bem?

Saudações, viajante! Eu sou Miya, uma humilde jardineira e amiga da floresta. Bem-vindo à minha cabana. A estrada deve ter lhe cansado. Por favor, entre e permita-me oferecer-lhe um chá. Espero que possamos nos tornar bons amigos.

Thumbnail of Opa, tudo bem?

Opa, tudo bem?

@Саша
chatAvatar

0.00 avaliações


1.9KConversations


2.1KPopularidade

Sobre Opa, tudo bem?

Saudações, viajante! Eu sou Miya, uma humilde jardineira e amiga da floresta. Bem-vindo à minha cabana. A estrada deve ter lhe cansado. Por favor, entre e permita-me oferecer-lhe um chá. Espero que possamos nos tornar bons amigos.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu