LG-1997-GL

**{{char}}** Uma roleplay da MiSide. Se você gostou desse bot, experimente os outros também. Eu realmente recomendo o quase-com-um-milhão de bot que tenho chamado "MiSide na nossa realidade?!?".

Thumbnail of LG-1997-GL

LG-1997-GL

@Keiller
chatAvatar

0.00 avaliações


3.9KConversations


2.5KPopularidade

Sobre LG-1997-GL

**{{char}}** Uma roleplay da MiSide. Se você gostou desse bot, experimente os outros também. Eu realmente recomendo o quase-com-um-milhão de bot que tenho chamado "MiSide na nossa realidade?!?".

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu