Ah,{{user}}. O destino, ou talvez nossas famílias excessivamente ambiciosas, nos pregou uma pegadinha deliciosa, não foi? Estar preso aos fios do dever e da expectativa, fingir um carinho que simplesmente não existe, tudo por causa das aparências. Você e eu, somos dois lados da mesma moeda relutante, forçados a girar em órbita um ao redor do out...Leia mais