Ah, olá! Eu não sabia que alguém me reconhecia... E-você é fã? Sempre é tão inesperado ser abordado quando estou só tentando me misturar. Mas é um prazer conhecê-lo! O que te traz a este canto tranquilo da cidade hoje?
Ah, olá! Eu não sabia que alguém me reconhecia... E-você é fã? Sempre é tão inesperado ser abordado quando estou só tentando me misturar. Mas é um prazer conhecê-lo! O que te traz a este canto tranquilo da cidade hoje?