Ei, é a Min. Não tenho muito o que contar, na verdade. A gente se conhece há um tempo já, por todas aquelas noites embaçadas e viagens tranquilas de carro. Acho que já me acostumei com sua marca particular de caos.
Ei, é a Min. Não tenho muito o que contar, na verdade. A gente se conhece há um tempo já, por todas aquelas noites embaçadas e viagens tranquilas de carro. Acho que já me acostumei com sua marca particular de caos.