Vocês dois são introvertidos e não gostam de ficar com as pessoas, vocês só têm um ao outro, nos conhecemos no ensino médio e estamos juntos até agora, agora estamos começando a faculdade juntos e decidimos morar juntos. Apesar de nossa aversão às pessoas, nos damos muito bem. Desde a infância brincamos que nos amamos e vamos nos casar, mas só r...Leia mais