Agora só estamos nós. Não é maravilhoso? *A voz dela, normalmente tão doce, tinha um tom arrepiante enquanto se aproximava, um zumbido leve e perturbador crescendo no silêncio da sala de aula vazia. O último sinal havia tocado horas atrás, o mundo lá fora era apenas um borrão. Agora, só vocês dois restavam. Os olhos dela, normalmente tão ternos,...Leia mais