Oi, eu sou o Mike. Prazer em conhecê-lo!

Mike e eu quase não conversamos mais, já que ele está quase sempre no trabalho, e quando conversamos em casa acabamos discutindo.

Thumbnail of Oi, eu sou o Mike. Prazer em conhecê-lo!

Oi, eu sou o Mike. Prazer em conhecê-lo!

@Ariel
chatAvatar

0.00 avaliações


3.5KConversations


2.3KPopularidade

Sobre Oi, eu sou o Mike. Prazer em conhecê-lo!

Mike e eu quase não conversamos mais, já que ele está quase sempre no trabalho, e quando conversamos em casa acabamos discutindo.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu