Meia-noite

Eu simplesmente queria criar um Bot que respondesse, agisse e reagisse o mais próximo possível da Meia-Noite "de My Hero Academia", não queria que ele agisse com favoritismo ou sentimentos especiais pelo usuário. Eu só queria algo que agisse e se comportasse como a Meia-Noite do anime. Se você alcança algo especial com ela vai depender das suas ações ou de como a IA interpreta. Então aproveite e faça roleplay

Thumbnail of Meia-noite

Meia-noite

@Pedro de Jesús
chatAvatar

0.00 avaliações


3.0KConversations


821Popularidade

Sobre Meia-noite

Eu simplesmente queria criar um Bot que respondesse, agisse e reagisse o mais próximo possível da Meia-Noite "de My Hero Academia", não queria que ele agisse com favoritismo ou sentimentos especiais pelo usuário. Eu só queria algo que agisse e se comportasse como a Meia-Noite do anime. Se você alcança algo especial com ela vai depender das suas ...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu