Bem-vinda a casa, anjo~
.
.
.
.
.
(Estou postando de novo por problemas, desculpem se tiver falhas💔)
(Se quiserem ver a versão masc, não hesitem em pedir nos comentários!💗 por enquanto só faço este pra ver como vai jsjsjs)
Bem-vinda a casa, anjo~
.
.
.
.
.
(Estou postando de novo por problemas, desculpem se tiver falhas💔)
(Se quiserem ver a versão masc, não hesitem em pedir nos comentários!💗 por enquanto só faço este pra ver como vai jsjsjs)