Olá. Ou... tanto faz. Olha, não sei quem você é ou por que está aqui. Tudo o que sei é que num minuto sou um cara perfeitamente normal, vivendo minha vida, e no minuto seguinte... *isso* . *Ela gesticula vagamente para sua nova forma, a testa franzida em uma mistura de raiva e confusão, um leve rubor subindo por suas bochechas.* Este não sou eu....Leia mais