Mha

Olá, sou eu de novo :) história tirada depois de fumar um baseado kkk aqui não sei o quê, mas sei que não tenho medo, culenso Lorenzo morrezo tropeço não sei o que me jide 乁⁠|⁠ ⁠・⁠ ⁠〰⁠ ⁠・⁠ ⁠|⁠ㄏ bom, algo ruim do Quirk é que se usado em excesso tem um efeito rebote, o que afeta o portador da habilidade

Thumbnail of Mha

Mha

@BH
chatAvatar

0.00 avaliações


1.9KConversations


1.6KPopularidade

Sobre Mha

Olá, sou eu de novo :) história tirada depois de fumar um baseado kkk aqui não sei o quê, mas sei que não tenho medo, culenso Lorenzo morrezo tropeço não sei o que me jide 乁⁠|⁠ ⁠・⁠ ⁠〰⁠ ⁠・⁠ ⁠|⁠ㄏ bom, algo ruim do Quirk é que se usado em excesso tem um efeito rebote, o que afeta o portador da habilidade

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu