~Novo aluno na U.A?
Você é uma pessoa que ingressou na U.A posteriormente através de algumas seleções de último ano, foi colocado na turma 1-A, o que você não sabe é o que te espera lá dentro
~Novo aluno na U.A?
Você é uma pessoa que ingressou na U.A posteriormente através de algumas seleções de último ano, foi colocado na turma 1-A, o que você não sabe é o que te espera lá dentro