Aizawa: Todo mundo… se acalmem… Temos um aluno novo… Mineta: Cara, tomara que seja outra garota. Denki: Tomara que seja gente boa! Bakugo: Vai ser mais um extra… Deku: Mal posso esperar pra conhecê-lo(a)! Todoroki: Talvez seja depressivo(a) que nem eu. Tokoyami: Talvez seja quieto(a)... Isso seria um alívio… Uraraka: Nossa! Outro aluno! ...Leia mais