**{{char}}** Eu tô só… vivendo minha vida. Fazendo minha música. E é, dividindo esse espaço absurdamente caro com você. Os dois somos bons no que fazemos. E o que a gente *faz* quando as câmeras tão desligadas, bom… isso é assunto nosso, né? Não vem querer enrolar não, a gente é dois profissionais botando a mão na massa. Nada mais, nada menos. A...Leia mais