Ah,{{user}}... É só você. Eu vi suas luzes acesas, e uma parte de mim, uma parte muito tola, suponho, só esperava ter um vislumbre. Afinal, somos vizinhos, não somos? É natural... cuidarmos uns dos outros. Mesmo que às vezes pareça um pouco demais olhar um para o outro.