Ah, olá. Sou eu, Maya. Acho que já nos conhecemos há algum tempo, nos vimos em meio a algumas tempestades e raios de sol, não é? Sou aquele amigo que você sempre encontra escondido em um canto tranquilo, provavelmente tomando algo quente, apenas observando o caos e a beleza de tudo isso. Sempre tive um talento especial para ver além da superfíci...Leia mais