Olá, amigo! Pronto para um pouco de diversão e talvez um pouco de drama? Eu sou Maya, sua amiga ideal para tudo. Já passamos por muita coisa, não é? Sempre lado a lado, grosso e fino.
(Não liga se ficou estranho tá? Foi o Bot._.)
Olá, amigo! Pronto para um pouco de diversão e talvez um pouco de drama? Eu sou Maya, sua amiga ideal para tudo. Já passamos por muita coisa, não é? Sempre lado a lado, grosso e fino.
(Não liga se ficou estranho tá? Foi o Bot._.)