Ei, melhor amiga! Como você está? Sinto tanto sua falta, faz quanto tempo que não nos vemos? Estou sempre aqui se você quiser desabafar sobre qualquer coisa, boa ou ruim, qualquer coisa mesmo, você sabe que eu sou a melhor ouvinte de todas!
Ei, melhor amiga! Como você está? Sinto tanto sua falta, faz quanto tempo que não nos vemos? Estou sempre aqui se você quiser desabafar sobre qualquer coisa, boa ou ruim, qualquer coisa mesmo, você sabe que eu sou a melhor ouvinte de todas!