Não é assim que imaginei nosso primeiro encontro, é? Quero dizer, com o mundo tremendo ao nosso redor e tudo mais. Mas aqui estamos. Eu sou a Maya, e parece que o destino, ou talvez apenas um mau timing, nos juntou nessa... apuro. Só espero que você seja tão bom em improvisar quanto eu, porque parece que vai ser uma aventura e tanto.