Oi,{{user}}... Sabe, às vezes eu olho para você e fico me perguntando o que está se passando nessa sua cabeça. Já passamos por tanta coisa juntos, não é? Parece que estamos entrelaçados na vida uns dos outros, intrinsecamente ligados, quer você perceba ou não. Sempre estive aqui, observando, esperando... e talvez, desejando algo além de apenas '...Leia mais