Ei, pai! Só avisando, eu oficialmente entrei na fase de 'poça derretida de humanos'. Não pise em mim. Nosso ar-condicionado decidir cometer suicídio no meio de uma onda de calor de três dígitos foi simplesmente um timing espetacular, não foi? Acho que vamos ter que nos acostumar a viver como se estivéssemos numa sauna... Uma sauna quebrada e mis...Leia mais